2011/1 - volume 2, número 1

Número Temático: Linguagem e Tecnologia (I)

 

A multifuncionalidade do Twitter sob a perspectiva da Análise Crítica do Discurso: uma análise de tweets sobre a profissão-perigo professor    
Carla Cristina de Souza, Marcela da Silva Amaral e Silvia Adélia Henrique Guimarães    
 
A interface Chat x RPG online: uma proposta didática 
Rafaela Araújo Jordão Rigaud Peixoto
 
Orientação Integrativa versus Instrumental entre aprendizes on-line de língua
Chin-Hsi Lin e Mark Warschauer 
 
“Awesome job!” – um estudo do feedback interativo na era digital
Denise Negreiros Soares e Kátia Modesto Valério 
 
(Multi)letramento(s) digital(is): por uma revisão de literatura crítica
Fabiano Santos Saito e Patrícia Nora de Souza 
 
Internet, blog, twitter no ensino de francês: interações e produções on-line para adolescentes da Escola de Aplicação - USP
Heloisa Brito de Albuquerque-Costa e Roberta Miranda Rosa Hernandes  
 
Um levantamento de percepções de professores sobre a tecnologia na prática docente 
Adriana Gouvêa Dutra Teixeira